quarta-feira, 21 de julho de 2010

Flamengo acerta contratação de Kyle Lamonte

Americano vem de uma passagem de sucesso pelo Peñarol

O Flamengo acertou a contratação de mais um importante reforço no basquete. Após voltar a contar com o pivô Baby, a equipe anunciou nesta quarta-feira que o ala americano Kyle Lamonte, ex-Peñarol (ARG), vai atuar pelo clube na próxima temporada.

- Eu nunca imaginei que um dia pudesse atuar no basquete brasileiro. Mas trabalhei duro a vida toda para jogar em qualquer lugar. Estou muito ansioso para chegar ao Brasil e vestir logo a camisa do Flamengo - disse o ala.

Lamonte foi o MVP da decisão da última Liga das Américas, quando anotou 39 pontos no triunfo do Peñarol sobre o Lacones Xalapa (MEX) por 93 a 91.

- Já ouvi falar que o clube tem milhares de torcedores e isso só aumenta minha vontade de jogar pelo Flamengo. Eu sempre me senti bem e tive sucesso jogando diante de grandes públicos. Do time atual, eu já tinha ouvido falar do Marcelinho e do Baby, que jogou na NBA. Espero poder ajudá-los a conquistar muitos títulos pelo Flamengo - completou o americano, que vai utilizar o número 11.

Segundo o Flamengo, a apresentação de Kyle Lamonte vai acontecer na segunda semana de agosto.

Por: lancepress

Nenhum comentário: