quarta-feira, 21 de julho de 2010

CURTINHAS: Gottardo deve fazer estágio no Fla para ser treinador

Clube deve contratar atacante Renato, do Olaria, para os juniores. Luís Antônio e Cristiano são convocados para Seleção Brasileira sub-20

Campeão do Brasileiro de 92 pelo Flamengo, Wilson Gottardo está querendo mudar de ares no futebol. A inteção do ex-zagueiro é tornar-se treinador. Para realizar esta vontade, ele deve contar com a ajuda do diretor-executivo Zico. É que ele esteve na Gávea na tarde de terça-feira e deixou tudo encaminhado para realizar um estágio temporário e não remunerado no Flamengo.

Gottardo repete os mesmos passo de Jorginho, que antes de assumir o América e ser auxiliar da Seleção Brasileira fez um período de observação na Gávea ao lado de Aílton.


Reforço para a base


O Flamengo deve oficializar, nos próximos dias, a contratação do atacante Renato, do Olaria, para os juniores. O jogador participou do jogo-treino contra os profissionais rubro-negros antes do reinício do Brasileiro. Seu nome foi aprovado por Zico e pela nova diretoria das divisões de base.


Juniores canarinhos


Dois jogadores do Flamengo foram convocados para a Seleção Brasileira sub-20. O volante Luís Antônio e o zagueiro Cristiano se apresentam nesta quinta-feira para disputar o Torneio Internacional da categoria, no Paraguai, entre os dias 25 a 29 deste mês.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: