quinta-feira, 22 de julho de 2010

Suspensos, Welinton e Kleberson desfalcam o Flamengo no domingo

Rogério Lourenço terá, pelo menos, dois desfalques para a partida de domingo, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não poderá contar com o volante Kleberson e o zagueiro Welinton.

Os dois jogadores levaram terceira cartão amarelo no empate com o Avaí em 1 a 1, na quarta-feira, no Maracanã, e terão que cumprir suspensão automática. Os substitutos ainda não foram escolhidos por Rogério Lourenço.

O treinador, entretanto, poderá escalar Rômulo no lugar de Kleberson ou até mesmo optar por Camacho. Na vaga de Welinton, Fabrício é o nome mais cotados, pois, por enquanto, David e Jean ainda não estão à disposição.

Com o empate de quarta-feira, o Flamengo saiu do G-4 do Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos, o Rubro-Negro ocupa a quinta posição, mas pode cair até para sétimo. Tudo vai depender dos resultados de Cruzeiro e Guarani, que jogam nesta quinta-feira contra Fluminense e Ceará, respectivamente.

Até o momento, em dez rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu quatro partidas (Atlético-GO, Botafogo, Grêmio Prudente e Palmeiras), empatou também quatro (Avaí, Grêmio, São Paulo e Vitória) e perdeu duas (Fluminense e Goiás).

Por: uol esportes

Nenhum comentário: