sábado, 24 de julho de 2010

Marquinhos está pronto para estrear pelo Fla

Meia fica no banco contra o Internacional e se diz tranquilo


Inegavelmente, Marquinhos foi o principal destaque dos treinamentos do Flamengo realizados nesta semana. Mostrando evolução física e qualidade técnica, o jogador ficará no banco contra o Internacional e espera ser utilizado por Rogério.

– Graças a Deus já tive a liberação e me coloco à disposição do treinador. Estou tranquilo e espero ajudar a equipe neste jogo difícil contra o Inter. É preciso ter tranquilidade e os pés no chão. Espero ter uma oportunidade – disse o meia, que realiza intenso trabalho com a preparação física para ganhar massa muscular e conseguir manter o peso corporal.

O técnico Rogério Lourenço elogiou o jogador e deposita em seu talento uma possibilidade para desafogar o ídolo Petkovic.

– Posso aproveitar o Marquinhos como meia ou atacante. É um jogador de habilidade e que pode dividir com o Pet a criação das jogadas, já que ele anda bastante sobrecarregado. O Marquinhos vem mostrando evolução e será muito importante em nossa equipe – explicou o comandante rubro-negro.

Por: lancepress

Nenhum comentário: