sábado, 24 de julho de 2010

Flamengo homenageia Anderson Varejão com camisa personalizada

Marcelinho Machado, armador do Flamengo, entrega camisa de número 17 a Varejão


A diretoria do Flamengo decidiu prestar uma homenagem ao jogador de basquete Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, que está no Rio de Janeiro com a seleção brasileira. E coube justamente ao capitão Marcelinho, capitão do Fla e seu companheiro na seleção, a missão de entregar uma camisa personalizada com o número 17, do atleta nos Cavs.

O encontro, no hotel em que a Seleção Brasileira está hospedada, foi rápido e bastante descontraído. Feliz com o presente, Anderson vestiu a camisa e brincou com o amigo e com o diretor de basquete do clube, Arnaldo Szpiro, de que trocaria Ohio pelo Rio de Janeiro desde que a proposta do Flamengo fosse igual ao do Cleveland.

Às gargalhadas, Arnaldo disse que ia pensar no assunto, enquanto Marcelinho fez questão de provocar o ala-pivô. "Acho que não tem vaga para você aqui não, estamos bem servindo de pivôs", ironizou Marcelinho.

Varejão, no entanto, praticamente ignorou a provocação de Marcelinho. "Caiu bem em mim. Imagina eu jogando como 4 e o Baby como 5? Ia ficar bom esse time, não iria não? Mas quem sabe um dia", riu Varejão, agradecendo o presente.

Atleta visitou o rival Fluminense na última semana - Recentemente Anderson Varejão confessou ser torcedor do Flamengo de uma maneira um tanto curiosa. Ele fez isso durante uma visita ao Centro de Treinamento do arquirrival Fluminense, na última semana.

Varejão havia sido homenageado pelo atacante Fred, capitão do time de futebol da equipe, que em certa ocasião marcou um gol e comemorou com uma peruca imitando os cabelos do ala-pivô dos Cavaliers, ao lado do goleiro reserva Ricardo Berna, amigo pessoal de Varejão.

Na última semana, o jogador de basquete retribuiu a homenagem e foi ao CT do Fluminense para conversar com os dois atletas, quando confirmou não ser torcedor do tricolor e sim do rubro-negro carioca, mas que agradecia a homenagem dos futebolistas do time das Laranjeiras.

Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: