sexta-feira, 23 de julho de 2010

Paulo Sérgio é emprestado ao Estoril

Sem muitas chances no Flamengo, atacante conversa com a diretoria e diz que aceita ser emprestado ao clube português por um ano


Depois de ter marcado o gol da vitória sobre o Botafogo, Paulo Sérgio não teve mais oportunidades no Flamengo. Sem muitas perspectivas de continuar sendo aproveitado por Rogério Lourenço, o atacante conversou, nos últimos dias, com a diretoria e pediu para ser emprestado ao Estoril. O clube português, que vinha sondando o jogador há algum tempo, deve pagar uma pequena quantia, ainda não divulgada, por um contrato de um ano.

A decisão aconteceu no início da noite desta quinta-feira. Paulo Sérgio conversou com Rogério Lourenço, que já não iria relacioná-lo para enfrentar o Internacional, domingo, em Porto Alegre, e com o gerente de futebol, Isaías Tinoco. Após comunicar que preferia ser emprestado, a diretoria não se opôs.

- É uma decisão do jogador. Achava que ele estava tendo um espaço bom, com chance de se firmar. Mas temos de respeitar a decisão dele. É um interesse antigo (do Estoril) e o negócio vem sendo conduzido pela Traffic – confirmou Eduardo Uram, empresário do atacante.

A Traffic possui 20% dos direitos econômicos de Paulo Sérgio e já havia conversado com a diretoria rubro-negra sobre a proposta do Estoril quando acertou a transferência de Marquinhos para o Flamengo. Com a saída do atacante, Rogério Lourenço passa a ter Diego Maurício, Vinícius Pacheco, Cristian Borja, Val Baiano e Marquinhos como opções para o setor no elenco. Estes três últimos ficam no banco contra o Internacional, no domingo, em Porto Alegre.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: