sábado, 24 de julho de 2010

Apesar do longo tempo inativo, Jean diz estar bem para fazer sua estreia

Zagueiro, que ainda não esteve em um jogo oficial este ano, será titular na partida contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre


O zagueiro Jean, primeiro reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro, fará a estreia com a camisa rubro-negra neste domingo, às 16h (de Brasília), na partida contra o Internacional, em Porto Alegre. E será como titular. O jogador, que estava no futebol russo e já defendeu clubes como São Paulo, Grêmio e Corinthians, está confiante de que poderá deixar uma boa primeira impressão nos torcedores e no técnico Rogério Lourenço.

- Estou me sentido bem. No jogo-treino (contra o Artsul, na quinta-feira), me movimentei bem. O treino de hoje (sexta) foi bom para conversar e ajustar o posicionamento. Vou procurar aproveitar bem esta chance - afirmou o atleta, que formará a defesa com Rômulo e Ronaldo Angelim.

Rogério Lourenço disse que está satisfeito com o trabalho que Jean tem feito nos treinos, e acredita que ele poderá suportar os 90 minutos do duelo com o Colorado.

- O Jean já vinha trabalhando bem, tem liderança... Ele suportou bem o jogo-treino, e acredito que possa jogar o tempo inteiro. A estreia dele era questão de tempo. O Welinton está suspenso, o David ainda não está regularizado... - disse o comandante do Fla.

Se está bem fisicamente, falta ao zagueiro ritmo de jogo, já que não disputou partidas oficiais neste ano. Nada que, segundo Jean, vá atrapalhar no confronto de domingo, no Beira-Rio.

- A ansiedade é grande, mas sabia que precisava melhorar fisicamente antes de estrear. Quero muito jogar, me sinto bem. Vou fazer de tudo para ajudar o Flamengo a vencer esta partida. Sei que será um duelo difícil, mas estou preparado para fazer um grande jogo.

O Flamengo é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro com 16 pontos.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: