domingo, 18 de julho de 2010

Júnior sobre Fla: 'Os torcedores são um pouco culpados'

Ex-jogador acredita que idolatria 'errada' da torcida contribui para que os jogadores tenham desvios de conduta


Como todo torcedor rubro-negro, Júnior não ficou satisfeito com as últimas polêmicas envolvendo os jogadores do Flamengo com questões policiais. Pertencente à geração mais vencedora da História do clube, o ex-lateral-esquerdo afirmou, em entrevista ao jornal 'O Globo', que a torcida contribui de certa forma para que os jogadores cometam desvios de conduta.

- Os torcedores são um pouco culpados também, pois idolatram as pessoas erradas e só se importam com a vitória e a conquista. No dia do jogo contra o Botafogo (na última quarta-feira), ouvi um torcedor dizer isso - revelou.

Outro fator abordado por Júnior foi a postura omissa por parte dos dirigentes que comandaram o futebol do Flamengo nos últimos anos. E, assim como a atual presidente, Patrícia Amorim, acha que as últimas conquistas do Rubro-Negro esconderam os problemas evidentes no elenco.

- Isso só reflete uma falta de comando no futebol. Por muito tempo, deixaram as coisas correrem de forma frouxa, e as vitórias e conquistas encobriram isso. A instituição não pode ser colocada numa posição ruim por pessoas. Nem mesmo o Zico, que é o maior ídolo do Flamengo, teria esse direito. Muito menos os outros, que fizeram bem pouco pelo clube - encerrou.

Por: lancepress

Nenhum comentário: