terça-feira, 20 de julho de 2010

Com Fla embalado, Kleberson alerta para time não tropeçar diante do Avaí

Volante Kleberson sabe que o Flamengo terá uma partida complicada contra o Avaí, no Maracanã


O Flamengo conquistou duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro ao bater Botafogo e Atlético-GO. O time está embalado para enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h, no Maracanã, pela décima rodada da competição. Apesar da confiança dos jogadores, Kleberson avisou que esse jogo poderá ser muito complicado para os rubro-negros. E explica o motivo:

“Acho que essa partida se tornará perigosa para a gente porque vi várias vezes o Flamengo tropeçar quando estávamos em bom momento. Este será um jogo decisivo porque poderá nos deixar em posição mais confortável na classificação”, afirmou Kleberson, referindo-se à permanência do Flamengo no G-4.

As perdas dos atacantes Vagner Love e Adriano, que foram para o CSKA, da Rússia, e Roma, da Itália, respectivamente, e do goleiro Bruno, preso em Contagem (BH) pela suposta morte da ex-amante Eliza Samudio, segundo a polícia, parecem não fazer mais tanta falta assim. Kleberson disse que os jogadores que entraram estão solucionando os problemas.

“Jogadores talentosos fazem falta, mas estão surgindo outros (Marcelo Lomba,Diego Maurício e Vinícius Pacheco) que estão jogando e se destacando nas partidas. É claro que há uma grande diferença do mês de janeiro deste ano para julho, mas o time, como em 2009, vai crescer no momento certo”, afirmou.

Kleberson esteve na Gávea na companhia do filho Klebinho, de 7 anos, e, no momento da entrevista coletiva, apresentou o rebento vestido a caráter, com direito a chuteira e uniforme completo do Flamengo. A camisa 15 do papai, no entanto, deu lugar à 10, de Petkovic. O meia disse ter pedido ao patrocinar para confeccionar a 15 para dar ao garoto.

O tímido Klebinho ensaiou as primeiras palavras diante dos jornalistas e disse que gostaria de defender o Flamengo, mas não na posição do pai, o meio-campo. O garotinho quer seguir os passos de outros jogadores. “Quero ser atacante do Flamengo”, disse ele em voz baixa para Kleberson repetir.

Por: uol esportes

Nenhum comentário: