quarta-feira, 21 de julho de 2010

Para entrar em forma, Val Baiano vai disputar jogo-treino do Fla na 5ª


Val Baiano não será aproveitado nesta quarta-feira contra o Avaí, mas Rogério Lourenço sinalizou com a possibilidade de utilizá-lo na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo encara o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio. Para testar o atacante, o treinador vai utilizá-lo em jogo-treino, na quinta, na Gávea, contra o Artsul, da Série B do Rio de Janeiro.

“Ele chegou em condições físicas bem abaixo em relação aos outros jogadores e o estávamos preparando para estrear em agosto. Mas, com a mudança da janela de transferências internacionais, estou pensando no próximo domingo. Quinta-feira Val Baiano participará de um jogo-treino”, afirmou Rogério Lourenço.

O Flamengo apresentou Val Baiano em Itu-SP, quando o time estava se preparando durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo. O atacante perdeu alguns dias de treino e ainda não entrou na melhor forma física. E Rogério Lourenço, com o jogo-treino, acredita que poderá acelerar o condicionamento de alguns jogadores.

O meia-atacante Marquinho, recentemente contratado ao Palmeiras, também deverá participar do jogo-treino, segundo o treinador. Ele quer dar ritmo aos novos reforços para que possa aproveitá-los o quanto antes no Campeonato Brasileiro. Os únicos reforços utilizados até o momento por Rogério Lourenço foram o volante Correa e o atacante Cristian Borja.

Por: uol esportes

Nenhum comentário: