quarta-feira, 21 de julho de 2010

Polícia encontra corpo carbonizado que pode ser o de Eliza

Polícia Civil de São Paulo localizou material em um cemitério

A Polícia Civil de São Paulo foi acionada nas buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo. A investigação do caso, que é conduzida pela polícia de Minas Gerais, acredita que o corpo da estudante pode ter sido colocado em um cemitério em São Paulo, na cidade de Cachoeira Paulista. As informações são do "RJTV", da Rede Globo.

No cemitério foi encontrado um corpo carbonizado no dia 26 de junho. A polícia acredita que por a data estar próxima a do sumiço de Eliza, desparecida desde o início de junho, o corpo pode ser o da estudante.

O fêmur e um dente do corpo carbonizado encontrado no cemitério deverão ser enviados nesta quarta-feira pela Polícia Civil de São Paulo para a Polícia Técnico-científica. O material passará por exames no Instituto de Criminalística para apurar qual o sexo da vítima. Caso seja comprovado que o sexo é feminino, posteriormente será realizado um exame de DNA que será avaliado pela Polícia Civíl de Minas Gerais com o objetivo de comparar com o de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno.

O delegado de Cachoeira Paulista, Mário Celso Ribeiro Fenne, informou na segunda-feira aos policiais mineiros sobre a localização do corpo carbonizado no bairro de São Miguel. A polícia de São Paulo não conseguiu identificar o sexo da vítima. Ao que tudo indica, entretanto, a estatura do corpo está mais voltado para o de uma mulher. O delegado estranhou a preocupação do criminoso em não deixar que a vítima fosse identificada.

Por: lancepress

Nenhum comentário: