sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Zico elogia Ronaldinho e diz que só depende do craque fazer história no Fla

Por meio de seu site oficial, Zico, como não poderia ser diferente, comemorou as contratações de Thiago Neves e, principalmente, Ronaldinho Gaúcho. O eterno ídolo da torcida do Flamengo destacou a categoria do ex-jogador do Milan e avisou que ele tem tudo para fazer história na Gávea.

“O Thiago Neves é um excelente jogador, com muita qualidade e que tem tudo para passar pelo Flamengo com destaque. Já elogiar o Ronaldinho Gaúcho é chover no molhado. Duas vezes melhor do mundo, campeão, um jogador com muitos recursos técnicos e sua chegada mexe com o clube, jogadores e torcida. Ele chega com grande responsabilidade e a gente sabe que ele tem muito a oferecer. Só depende do Ronaldinho deixar o nome marcado na história do Flamengo”, destacou.

Zico, que até setembro do ano passado era diretor executivo de futebol, lembrou também a sua contribuição para as duas contratações. Quando o sonho da diretoria começou, o Galinho de Quintino fazia parte da cúpula rubro-negra.

“Foram duas negociações que começaram quando eu ainda estava no clube. Sempre torci por um desfecho favorável. O Thiago Neves, inclusive, só não veio na minha passagem pela direção do futebol, pois não foi liberado pelo clube, que o queria disputa da Liga dos Campeões da Ásia”, salientou.

Na quarta-feira, durante a sua apresentação, Ronaldinho Gaúcho destacou o orgulho de vestir a camisa do Flamengo e avisou que espera ter o mesmo sucesso de Zico dentro da Gávea. O eterno ídolo destacou todo esse carinho.

“Acompanhei a coletiva do Ronaldinho e fui citado como um dos ídolos de infância da família, apresentado ao Ronaldinho pelo irmão (Assis). Fico muito contente com o carinho e espero que ele faça muito sucesso com a camisa do Flamengo, que eu vesti ao longo de tantos anos. Estarei na torcida por grandes jogadas, pelo futebol bonito e por títulos. Boa sorte Ronaldinho e Thiago Neves. Que o Flamengo conquiste muitas vitórias com a ajuda de vocês”, encerrou.

Por: UOL Esportes

Nenhum comentário: