quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Flamengo prolonga o contrato de Ronaldo Angelim até o fim do ano

Herói do título brasileiro de 2009 tinha compromisso com o clube somente até o meio do ano

Aos 35 anos, o zagueiro Ronaldo Angelim será o jogador mais velho do elenco do Flamengo na temporada de 2011. O herói do título brasileiro de 2009 acertou com a diretoria do clube rubro-negro nesta terça-feira o prolongamento do seu contrato, que terminaria no meio do ano, até dezembro.

- Angelim tinha contrato até o meio do ano e, em uma conversa com a diretoria, analisamos o histórico dele. Como ele tem uma identificação grande com o clube e temos uma necessidade de jogadores com esse perfil para esta temporada longa, optamos pela renovação de contrato até o fim do ano - disse o técnico Vanderlei Luxemburgo ao site oficial do Flamengo.

O zagueiro deve começar a temporada como reserva. No domingo, Luxemburgo escalou no time titular que enfrentou o Londrina, no estádio do Café, David e Welinton na zaga.

Segundo o site rubro-negro, Angelim já disputou 254 partidas oficiais pelo Flamengo e marcou 16 gols. O zagueiro, que chegou ao clube em 2005, levou 36 cartões amarelos e nunca foi expulso. Na Gávea, ele conquistou o tricampeonato carioca (2007/08/09), a Copa do Brasil de 2006, além do Brasileirão de 2009.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: