terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Apresentação de Ronaldinho terá show de Revelação e fogos na Gávea

Portões serão abertos às 16h de quarta. Entrada será permitida para quem estiver com a camisa do clube. Thiago Neves chega na quinta

A diretoria do Flamengo confirmou nesta tarde que a apresentação oficial de Ronaldinho Gaúcho acontecerá nesta quarta, na Gávea, às 16h30m (de Brasília). Os portões da rua Mário Ribeiro serão abertos às 16h, com entrada gratuita, mas só será permitida a entrada de torcedores com a camisa do clube. Haverá show do grupo Revelação, do cantor Diogo Nogueira e dez minutos de queima de fogos no clube.

- Vamos lá, sim. E pode confirmar que a nossa música em homenagem ao Ronaldinho estará pronta - disse Rogerinho, que toca tantã na banda.

Aliás, o show dos sambistas, que são amigos do novo camisa 10, também reservará um momento especial. Único vascaíno do grupo, Mauro Júnior terá que vestir a camisa do Flamengo por causa de uma aposta.

- Ronaldinho acertou com o Flamengo e ele perdeu a aposta. Terá que pagar na frente de todo mundo. Não tem jeito - disse Rogerinho.

No dia seguinte será a vez de o clube apresentar Thiago Neves à torcida. A expectativa é que a dupla embarque para Londrina na própria quinta-feira e participe do restante da pré-temporada, que termina no dia 17 de janeiro.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: