terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ronaldinho promete 'o máximo' de si e já imagina estádio lotado

A primeira declaração de Ronaldinho Gaúcho como jogador do Flamengo foi curta, para o site do próprio clube, mas suficiente para ganhar moral com a torcida. O craque prometeu que não faltará empenho com a camisa rubro-negra e disse já imaginar os jogos com a equipe.

"A torcida pode esperar muito carinho da minha parte também. Eu fui recebido aqui no Rio de Janeiro com esse sentimento. As pessoas, os torcedores me passaram isso. Já imagino essa torcida no estádio lotado. Eles podem esperar o máximo de mim", destacou o meio-campista.

Entre os fatores que o fizeram optar pelo retorno ao país de origem está a possibilidade de voltar a ser convocado para a seleção brasileira e poder disputar a Copa do Mundo de 2014.

"Voltei para o Brasil e vim jogar no Flamengo para dar isso. E, claro, tenho esperança que esse meu trabalho me coloque novamente na seleção brasileira", emendou o ex-jogador do Milan.

Por: ESPN

Nenhum comentário: