quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ronaldinho se põe à disposição de Luxa para jogar no ataque

Na apresentação oficial de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, o jogador se disse muito ansioso para fazer sua estreia pelo clube. Entretanto, ele garantiu que não se incomoda em atuar no meio de campo, sua posição de origem, ou no ataque, como tem sido especulado. Segundo o jogador, quem irá decidir isto é o técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Não vejo problema nenhum em me adaptar a qualquer posição do meio para a frente. Já tive a oportunidade de jogar com o professor Luxemburgo no Pré-Olímpico como atacante, mas também joguei no meio com ele depois. Não tenho qualquer problema e quero fazer o que o professor pedir", ressaltou.

O craque, que se mostrou muito empolgado com a chegada ao clube de maior torcida do Brasil, mostrou não se importar na maneira de atuação. "O que eu quero é fazer o que eu sei e gosto, que é jogar futebol. Quero me divertir e trazer alegria ao torcedor flamenguista", declarou.

Apesar de não se importar, o jogador revelou que sua mudança de posição para a temporada 2010/11, no Milan, foi o motivo para sua queda de rendimento. "Com o Leonardo, eu tinha facilidade de jogar, pois ele é um grande amigo e sabia onde me colocar. Com o outro treinador, houve uma mudança de estilo de jogo e isto me complicou", lembrou.

Além disto, o jogador se colocou à disposição para começar a treinar ainda durante esta semana. "Ainda não sei quando vou me apresentar (ao treinador), mas pode ser que seja amanhã (quinta-feira) ou na sexta", afirmou.

Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: