segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fla espera Gaúcho, e apresentação deve ser comemorada com show de pagode

Depois de muita especulação e confusão, a ‘novela’ Ronaldinho está cada vez mais perto de ter um final feliz para o Flamengo. Com Grêmio e Palmeiras fora da briga, o meia pode chegar ao Rio de Janeiro ainda nesta segunda-feira e já está em contato direto com o grupo de pagode Revelação para fazer um show em sua apresentação, que deve ser na Apoteose ou no Maracanãzinho.

A agenda da banda está livre nesta segunda e nesta terça. O ‘Revelação’ ainda faz um show no Rio de Janeiro na quarta-feira, antes de viajar para Salvador, onde se apresenta na quinta. A expectativa é que Ronaldinho seja apresentado antes de o grupo deixar a cidade.

Irmão e empresário do jogador, Assis está no Rio de Janeiro e até adiou sua viagem a Porto Alegre, onde comemoraria seu aniversário de 40 anos, completados nesta segunda-feira, em uma casa de shows de Ronaldinho. Ele esteve em um supermercado e, segundo informações, fez compras para um longo período de tempo.

Após a frustrada negociação com o Grêmio, Ronaldinho foi hostilizado em uma balada em Florianópolis, onde passou o final de semana. Segundo Assis, o grande diferencial do Flamengo na briga pelo craque foi falar diretamente com o Milan.

Mais reforços – Além de Ronaldinho, o Flamengo vive a expectativa de anunciar também Thiago Neves. O meia está no Rio de Janeiro treinando para recuperar a forma física e apenas pequenos detalhes o separam do rubro-negro. Ele já estaria até pronto para viajar para Londrina, onde o time faz a pré-temporada.

Por: Patrícia Lopes

Nenhum comentário: