quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Luxa elogia diretoria pelas chegadas de Ronaldinho e Thiago Neves

O técnico Vanderlei Luxemburgo se animou com a chegada de Thiago Neves ao Flamengo. O comandante acredita que a contratação do meia, assim como a de Ronaldinho Gaúcho, é indício de que o Rubro-negro está montando um grupo forte para a temporada 2011, com possibilidade de conquistar os quatro títulos que disputará.

"O Thiago Neves também é uma demonstração de força da diretoria e de que está tudo caminhando como deveria ser. Estamos montando um elenco forte para disputar o que vem por aí".

Para Luxa, Thiago Neves é um jogador muito útil e que, ao lado de Ronaldinho, dará criatividade às jogadas do Flamengo. O treinador afirma que o atleta inclusive pode voltar a vestir a camisa da seleção brasileira se repetir no Rubro-negro as boas atuações da época pelo Fluminense.

"Ele é um grande jogador. É diferente do Ronaldinho, por ainda não ser consagrado, mas é um grande jogador que tem tudo para dar ceto aqui. Ele tem que buscar o espaço dele na seleção e acho que jogando bem no Flamengo, pode conseguir isso", completou.

Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: