sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Depois da chuva, o sol: Ronaldinho faz exercícios físicos sob forte calor

Ao lado de Thiago Neves, jogador sofre com as atividades comandadas por Antônio Mello

Ronaldinho Gaúcho não tem vida fácil em seus primeiros dias como jogador do Flamengo. Depois de ter que encarar a chuva na tarde desta quinta, na manhã do dia seguinte o jogador precisou driblar outro adversário da natureza: o forte calor que assolou Londrina. Ao lado de Thiago Neves, o meia fez uma série de exercícios no campo do centro de treinamento da cidade.

Durante a atividade, Ronaldinho precisou se empenhar para acompanhar o ritmo do colega. Em melhor forma, Thiago Neves nitidamente sentiu menos o esforço da atividade comandada pelo preparador Antônio Mello. Nos últimos minutos dos exercícios, que durou um pouco mais de uma hora, o camisa 10 colocou por várias vezes a mão nos joelhos.

Os outros jogadores rubro-negros também fizeram exercícios físicos. Porém, para o restante do elenco, as atividades foram dívidas entre o campo e a academia. O fato curioso é que alguns atletas pararam suas atividades para acompanhar a movimentação de Ronaldinho Gaúcho.

Após os exercícios, Ronaldinho deixou o campo totalmente suado. Mesmo assim, ainda mostrava a mesma simpatia do dia anterior. O jogador cumprimentou a imprensa e os funcionários do CT antes de ir descansar para se preparar para as atividades da tarde.

Por: Richard Souza e Thiago Fernandes

Nenhum comentário: