sábado, 15 de janeiro de 2011

Patricia Amorim, sobre Pet: ‘Não vamos rescindir contrato com ele’

Presidente diz que decisão de não contar mais com o sérvio é do técnico Vanderlei Luxemburgo

Principal expoente da lista de jogadores excluídos do Flamengo na volta das férias, Petkovic tem treinado na Gávea enquanto o grupo rubro-negro realiza a pré-temporada em Londrina, no interior do Paraná. O meia está fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. Entretanto, o sérvio tem mais um ano de contrato e, segundo a presidente Patricia Amorim, o clube não pretende rescindir com ele.

- O Pet tem contrato com a gente até o fim do ano. Ele foi liberado para passar o Natal na Sérvia e depois voltou e ficou treinando na Gávea. Ele faz parte do time. Não vamos rescindir contrato com ele. A ideia não é essa. Agora, se vai ser aproveitado na equipe ou não, tem que perguntar para o Vanderlei, porque é ele quem escala. Tenho ouvido algumas coisas (sobre propostas pelo jogador), mas nada concreto – disse a mandatária, que está em Londrina com a delegação.

Para dispensá-lo, o Flamengo teria de pagar 50% de tudo o que foi acordado. Desta forma, o clube precisaria desembolsar à vista cerca de R$ 1,2 milhão para não tê-lo mais no elenco.

Por: Richard Souza e Thiago Fernandes

Nenhum comentário: