segunda-feira, 23 de maio de 2011

São Paulo confirma saída de Junior César para o Flamengo

A diretoria do São Paulo chegou a manifestar que endureceria a saída de Junior César, mas acabou facilitando. O clube confirmou neste domingo que o lateral esquerdo de 29 anos reforçará o Flamengo, que se mostrava como um dos principais interessados em sua contratação.

"Tivemos uma conversa na sexta-feira e eles (Flamengo) aceitaram as condições que estabelecemos. O jogador manifestou que gostaria de sair, e é política do clube ter jogadores felizes, então nós facilitamos", disse o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Embora o dirigente não tenha confirmado, as condições impostas pelo São Paulo devem passar por uma compensação financeira dos cariocas, como o clube antecipou na semana passada.

Outro que pode deixar o clube em breve é Alex Silva. O zagueiro, antes unanimidade no Morumbi, tem se envolvido em seguidas polêmicas com a diretoria do clube. Além disso, seus direitos econômicos presos ao Hamburgo, que não estaria disposto a emprestá-lo novamente.

"Temos que aguardar a resposta do Hamburgo. Hoje não estou mais tão otimista do que já estive anteriormente", acrescentou Jesus Lopes, sem maiores detalhes sobre o negócio.


Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: