segunda-feira, 23 de maio de 2011

André chegará ao Rio e poderá se aproximar do Flamengo

Atacante passará férias em Cabo Frio. Primeiras conversas com o clube poderão acontecer





Mobile, André, Ex-Santos

André tem família em Cabo Frio e chegará à cidade no próximo fim de semana



Eduardo Mendes
Publicada em 23/05/2011 às 08:01
Rio de Janeiro (RJ)


O atacante André desembarcará no próximo fim de semana no Rio de Janeiro, onde passará férias em Cabo Frio, ao lado da família, e a presença do jogador no Rio poderá aquecer as negociações com o Flamengo. Na Gávea, já foi admitido o interesse na contratação do jogador, mas ainda não foi feita a proposta oficial.


Nas próximas semanas, as conversas para a contratação do atacante, atualmente no Dínamo de Kiev (UCR), poderão acontecer.



A dificuldade para os interessados é tentar conseguir a liberação do jogador antes da abertura da janela de transferências europeia, que acontecerá no início de agosto.


O clube ucraniano, detentor dos direitos econômicos do jogador, só aceita negociá-lo em definitivo, mas ainda não estipulou um preço para a venda.


Até o momento, só o Corinthians fez uma proposta oficial para ter André. Os paulistas ofereceram 500 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão) pelo empréstimo por uma temporada.


O Santos, ex-clube de André, tem prioridade. Porém, assim como o Flamengo, também não formalizou um documento aos representantes do jogador.

Nenhum comentário: