sábado, 28 de maio de 2011

Mãe de Negueba aceita pedido de desculpas de Willians: ‘Sem mágoas’

Tereza diz que ficou assustada com a imagem da cotovelada que o filho recebeu do companheiro na última quarta-feira



Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro






Tereza não gostou nada de ver o filho se contorcendo de dor caído no campo. A mãe de Guilherme Negueba estava no trabalho quando começou a receber ligações de amigos, na quarta-feira passada. Eles queriam avisá-la da cotovelada que o atacante recebera de Willians durante o treino do Flamengo.


- Estava trabalhando, todo mundo me ligou, fiquei sabendo através de amigos. O Guilherme chegou em casa, comentou o que tinha acontecido, mas eu não sabia da gravidade. Só fui ver o vídeo depois, no fim da noite.


A imagem assustou. Tereza conta que, no momento, ficou bastante chateada. Depois, com calma, procurou entender.


- Olha, a reação de mãe foi de desespero, mas depois você para e analisa. Tomou uma proporção muito grande sem necessidade. Proposital ou não, não vou julgar isso. Foi uma coisa que acontece.


Ela confirmou que Willians entrou em contato nesta sexta para se desculpar e que também se retratou com Negueba.


- Ele ligou, conversou com a gente, falou com o Guilherme e tudo. Está tudo resolvido, sem mágoas, acontece. Machucou, mas a gente passa por cima. Na hora, ele (Negueba) ficou chateado, não é uma coisa normal. Mas depois ele entendeu, a gente conversa muito, dá conselhos. Ele disse que os dois têm um relacionamento bom, foi um momento de lance mesmo.

O arrependimento de Willians o recolocou no jogo contra o Bahia, neste domingo, em Salvador, pela segunda rodada do Brasileirão. O camisa 8 havia sido cortado da partida e vinha treinando longe do grupo. O técnico Vanderlei Luxemburgo classificou a cotovelada como uma atitude lamentável, mas pediu ao gerente de futebol, Isaías Tinoco, para que o volante seja reintegrado e trabalhe normalmente na manhã deste sábado. Assim, Willians será titular. A multa ao jogador está mantida.

Nenhum comentário: