sábado, 28 de maio de 2011

Luxa vê Galhardo e Egídio mais confiantes: 'O time cresce e leva junto'

Técnico diz que a dupla tem aproveitado o bom momento para evoluir



Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro


O Flamengo terá mais uma prova para mostrar que deixou de ficar capenga nas laterais. Com Léo Moura ainda em recuperação de lesão no joelho direito e Junior Cesar com estreia prevista para o dia 5, contra o Corinthians, o time terá novamente Galhardo na lateral direita e Egídio pela esquerda. Vanderlei Luxemburgo acredita que os dois jogadores ganharam confiança e cresceram junto com a equipe.


egidio flamengo coletiva (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)


Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, Egídio está crescendo (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)

- O time cresce e leva os caras junto, eles melhoram individualmente, ganham confiança. Nos treinos, deu para perceber o Egídio tocando, passando para receber – analisou Vanderlei.


Egídio, com 56 passes, foi o jogador que mais acertou entre todos os 20 times na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Luxa também enxergou melhoras em outros aspectos. Mas com uma ressalva.


- Estamos bem na parte física, técnica e tática. Mas isso não quer dizer que não vamos perder jogos.


Apesar da goleada por 4 a 0 sobre o Avaí na estreia, Vanderlei sabe que encontrará dificuldades contra o Bahia, domingo, às 16h, em Salvador.


- Vai ser um jogo duro. O Bahia criou inúmeras situações boas na primeira partida (derrota para o América-MG), será difícil.


A delegação rubro-negra embarca para a capital baiana na tarde deste sábado. A chegada está prevista para 17h.

Nenhum comentário: