domingo, 22 de maio de 2011

Aplaudido, R10 comemora boa volta ao Brasileiro: 'Melhor é impossível'

Com gol, drible e assistência, capitão do Fla é destaque na goleada por 4 a 0 sobre o Avaí



Por GLOBOESPORTE.COM Macaé, RJ






No primeiro tempo, um passe de calcanhar. No segundo, um gol como nos velhos tempos. Arrancada e chute com categoria, no canto (veja o vídeo). Em seguida, um drible entre as pernas de Robinho, seguido de um passe sem olhar para Thiago Neves . No fim, passe para gol de Diego Maurício. Foi o suficiente para Ronaldinho Gaúcho virar a página das vaias na derrota por 2 a 1 para o Ceará, no Engenhão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Destaque na vitória por 4 a 0 sobre o Avaí, o camisa 10 foi aplaudido pela torcida em Macaé.


- Melhor é impossível - disse o jogador com um largo sorriso ao apito final. - Voltar (ao Brasileiro) fazendo gol, dando assistência, depois de muito tempo é maravilhoso. Vou procurar ir atrás da conquista que falta no meu currículo.


Depois do belo gol que marcou, Ronaldinho chamou todos os jogadores para comemorar, inclusive os do banco. O jogador enalteceu o bom relacionamento que tem com o grupo.


- Há 11 anos (última vez que disputou o Brasileiro), muitos aqui estavam no infantil, na escolinha. Agora, voltando, procuro ajudar a todos. É um momento maravilhoso, diferente. A cada jogo procuro ficar até o final, não dá vontade de sair de jogo nenhum - comentou.


O Flamengo volta a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Bahia, fora de casa.

Nenhum comentário: