sexta-feira, 27 de maio de 2011

Renato Abreu ressalta bom ambiente no Flamengo

Gazeta Press
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo segue se preparando para o confronto deste domingo, contra o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após a goleada na estreia, os rubro-negros vão tentar manter a liderança da competição fora de casa. Para o meia Renato Abreu, sempre haverá cobrança sobre a equipe, mas o jogador ressalta a boa temporada do time comandado por Vanderlei Luxemburgo.

"Os questionamentos em cima dos nossos resultados não incomodam. Sabemos que sendo o Flamengo sempre se tem motivo para questionar. Lembro que contra o Ipatinga, em 2006, aconteceu a mesma coisa. Vencemos e falaram que era uma equipe que não tinha força. Agora, contra o Avaí, foi a mesma coisa. Só que não tem essa de melhor e pior. Temos que pensar sempre em conseguir os resultados. Só pensamos nisso e o que vem de fora não vai nos atingir", disse ao site do clube.

Renato Abreu ainda afirmou que o ambiente dentro do elenco é muito bom, mesmo depois da cotovelada de Willians em Negueba, no treinamento desta quarta-feira. O volante foi afastado, e não vai viajar com a delegação rubro-negra para Salvador.

"Nunca tive um ambiente tão bom como tenho aqui no Flamengo. Viemos de uma conquista no Estadual e vencemos bem na estreia do Brasileiro. O nosso time é unido. Problemas todo mundo tem, até na casa de vocês [jornalistas] deve ter. Hoje, vivemos um momento muito bom aqui", finalizou.

Nenhum comentário: