quarta-feira, 28 de julho de 2010

Toró: "estou feliz de estar voltando depois deste tempo"

Toró deve reforçar a equipe flamenguista nas próximas partidas


Titular do Flamengo na primeira parte da temporada de 2010, o volante Toró se machucou justamente quando o Campeonato Brasileiro se aproximava do retorno após a Copa do Mundo. No último dia 2 de julho, o jogador fraturou a mão esquerda em um treinamento em Itu, onde a equipe realizava a sua intertemporada. Sem jogar desde então, o jogador já treinou na última terça-feira sem a imobilização que vinha utilizando no braço, e festejou a boa recuperação que vem tendo.

"Estou feliz de estar voltando depois deste tempo. Ainda estou com algumas limitações, mas agora é só me readaptar para voltar a jogar. Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente, ainda não há uma previsão", disse, em declaração ao site oficial do Flamengo.

Sem poder ajudar os seus companheiros de clube em campo, a única coisa restará ao jogador no próximo domingo, no clássico contra o Vasco, será torcer pelo seu time.

"Vasco e Flamengo é sempre diferente. Estou na torcida, o time está em uma crescente, o Rogério está fazendo um bom trabalho e resta aos companheiros colocarem o bom trabalho dos treinamentos em campo no domingo", encerrou.

Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: