segunda-feira, 26 de julho de 2010

Após derrota para mistão do Inter, Rogério vê Fla no caminho certo

Treinador rubro-negro considera resultado injusto e avisa que não há motivo para desespero

Ataque inofensivo, defesa frágil e derrota por 1 a 0 para o time misto do Inter, no Beira-Rio. Jogo emblemático para mostrar a situação preocupante do atual campeão no Campeonato Brasileiro.

Mas para o técnico Rogério Lourenço não há motivo para desespero e tampouco para mudança nos rumos. Com apenas 12 gols marcados em 11 jogos, o time caiu para a sétima posição na tabela. Ele ressalta, no entanto, que nas quatro rodadas pós-Copa do Mundo o Flamengo somou sete pontos.

- Em quatro jogos, conseguimos duas vitórias, um empate e uma derrota em um jogo que sabíamos que seria complicado em Porto Alegre. O time está no caminho certo e provou isso hoje (contra o Inter). Só temos a evoluir no campeonato. Agora temos uma semana cheia para trabalhar, o que é importante, e vamos buscar acertar o que for preciso para vencer o Vasco no domingo – disse, referindo-se ao próximo jogo da equipe.

Ao analisar a partida, o treinador reconheceu que a atuação não foi das melhores, mas considerou a derrota injusta.

- Acredito que o resultado não foi justo e merecíamos uma maior sorte. Reconheço que o Flamengo não fez uma grande partida, mas, no meu modo de ver, tivemos boas situações no jogo e poderíamos ter saído com um resultado melhor. Mesmo assim, não há motivo para desespero – disse Rogério.

O Flamengo retorna ao Rio de Janeiro na noite deste domingo. Os jogadores estão de folga na segunda e se reapresentam na Gávea na terça-feira.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: