quarta-feira, 28 de julho de 2010

Petkovic garante: 'Em clássico não existe favorito'

Sérvio acredita que a concentração durante o jogo contra o Vasco será o diferencial


Após um recomeço de Campeonato Brasileiro com vitórias, o Flamengo voltou a oscilar nas partidas contra Avaí e Internacional, nas quais empatou e perdeu, respectivamente. O clássico contra o Vasco, no próximo domingo, é visto como a grande oportunidade de o Flamengo retomar o bom ritmo imprimido nas duas rodadas iniciais do Brasileirão.

Acostumado à pressão dos grandes clássicos, Petkovic reconhece que uma vitória sobre o rival pode retomar a tranquilidade adquirida no reinício do Brasileiro. Para o sérvio, quem estiver mais concentrado durante o confronto leverá a melhor no "Clássico dos Milhões".

- Em clássico não existe favorito. Independente da qualidade dos times, é sempre disputado. Quem tiver mais superação pode levar. Vamos nos preparar bem e tentar fazer um bom jogo. O prestígio de ganhar um clássico é grande. Tivemos sete pontos em quatro jogos. Pouco mais de 50% de aproveitamento. Não é ruim, mas podemos melhorar - disse o gringo.

Experiente, Pet prefere não pensar no que ocorrerá caso o Rubro-Negro não conquiste um bom resultado contra o Vasco. Para o camisa 10, o time vem tendo bons desempenhos nos últimos jogos e o pensamento, no momento, tem de ser exclusivamente para a partida de domingo.

- Temos de pensar apenas no jogo, não no que vem após. Esse questionamento (com relação aos resultados) não nos interessa. Recomeçamos bem o Brasileirão, perdemos esse último jogo, mas foi um resultado apertado. Estamos no caminho certo - garantiu Petkovic.

Por: lancepress

Nenhum comentário: