terça-feira, 27 de julho de 2010

Riquelme cita Flamengo como possível destino

A novela Riquelme parece não ter fim. Especulado no Cruzeiro, o meia já não interessa mais ao clube. Cansados de espera pela solução do impasse entre o jogador e o Boca Juniors, os dirigentes da Raposa fecharam com outro argentino, Walter Montillo, destaque da Universidade de Chile na Libertadores.

Com os mineiros fora da parada, o Flamengo ganhou espaço na briga pelo craque. Neste domingo, em entrevista a um programa de televisão, Riquelme citou o time rubro-negro como um de seus possíveis destinos no segundo semestre.

“Vivo um momento incrível. A medida que os dias passam, existem times argentinos que me querem e isso é ótimo. No exterior, existe a possibilidade de atuar no Flamengo e no Atlas, do México”, afirmou.

Insatisfeito com a última oferta do Boca, Riquelme dá sinais de desgaste. O meio-campista entrou em rota de colisão com o técnico Claudio Borghi semanas atrás. Ele se irritou com as declarações de que a sua renovação estava encaminhada. Ex-jogador, Borghi teve uma rápida passagem pelo Flamengo nos anos 80.

Por: ESPN

Um comentário:

A Hora da educação disse...

Vou te dizer viu, o Flamengo gosta de encrenca.