quarta-feira, 28 de julho de 2010

Maldonado ainda não sabe seu destino para o segundo semestre

Empresário do jogador diz que negociará permanência no Fla


Enquanto pensa em Gilberto Silva, um volante campeão brasileiro em 2009 vive momentos de angústia. Com contrato até 31 de agosto, Maldonado ainda não sabe qual será o seu destino, no restante da atual temporada.

Dono dos direitos do jogador até o fim deste ano, o empresário Juan Figger, que garante ter propostas do exterior, ainda não decidiu se negociará Maldonado. Segundo Figger, somente após definir se aceitará ou não uma das propostas que diz ter em mãos, é que negociará uma possível permanência de Maldonado na Gávea.

Para evitar carência também na cabeça de área, os dirigentes rubronegros já contrataram Correa e agora pensam em repatriar Gilberto Silva, atualmente no Panathinaikos (GRE).

Segundo fonte ligada ao clube, é bem provável que o desfecho ocorra ainda esta semana. Realista, esta mesma fonte acredita que seja pouco provável a permanência de Maldonado na Gávea.

O volante já disputou três partidas pelo Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. A última delas foi na derrota de 2 a 1 para o Goiás, dia 5 de junho, no Maracanã.

Maldonado foi figura de muita importância na conquista do hexa, no ano passado. Para muitos torcedores e dirigentes, ele foi fundamental para que o sistema defensivo do Flamengo se acertasse na reta final do Brasileiro de 2009.

Na terça-feira, Maldonado participou normalmente do jogo-treino entre o Flamengo e o Nilópolis. Experiente, passou todo o tempo orientando os mais jovens, como Camacho. Com duas propostas do exterior, Juan Figger ainda não decidiu se negociará renovação de Maldonado

Por: lancepress

Nenhum comentário: