sexta-feira, 30 de julho de 2010

Marquinhos tem seu contrato rescindido com o Fla

Vitória consegue nova liminar e, de acordo com a CBF, atacante é desvinculado do clube carioca. Por enquanto, ele não enfrenta o Vasco


As boas notícias andam escassas na Gávea ultimamente. Além da falta de regularização do zagueiro David, Rogério Lourenço também não terá um outro jogador para enfrentar o Vasco, domingo, no Maracanã. O Vitória conseguiu nova liminar, e Marquinhos teve seu contrato rescindido com o Flamengo. O nome do atacante, inclusive, apareceu do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF sem vínculo com o clube carioca, por quem jogou apenas 45 minutos, no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Inter, no Beira-Rio.

O gerente de futebol, Isaías Tinoco, confirmou que Marquinhos não tem mais condições de disputar o clássico, mas que o problema não é de responsabilidade do Flamengo. Nesta quinta-feira, o jogador participou normalmente do treino na Gávea.

- Hoje (quinta-feira) ele está fora contra o Vasco. Vamos aguardar para ver o que será feito. Quem está cuidando disso é o Desportivo Brasil (clube da Traffic) – explicou Isaías.

O presidente da Traffic, Fernando Gonçalves, também confirmou o problema, mas não soube dar maiores detalhes.

- Estou sabendo da situação, mas quem está cuidando disso é o Fred Pena (empresário ligado à empresa) – explicou Fernando.

O GLOBOESPORTE.COM tentou contato com Fred, mas seu celular estava desligado. A Traffic deve recorrer, mais uma vez, da decisão. Na última semana, o Vitória, que contesta o acordo de Marquinhos com o Flamengo, conseguiu liminar para que o jogador não enfrentasse o Internacional, no domingo. Mas uma nova ação postergou esta decisão. Nesta quinta-feira, porém, o clube baiano conseguiu nova vitória no Tribunal Regional do Trabalho e Marquinhos, por enquanto, está fora do clássico contra o Vasco.

O Vitória argumenta que Marquinhos foi emprestado ao Palmeiras em um acordo válido até 31 de julho deste ano. E que, diante do desinteresse do clube paulista em permanecer com o jogador, ele deveria retornar ao Vitória, com o qual tem contrato até 2011.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: