sábado, 31 de julho de 2010

Justiça decide a favor do Vitória, e advogado pedirá volta de Marquinhos

Diretoria do Flamengo passa o problema para a Traffic


O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região de São Paulo decidiu, nesta sexta-feira, favoravelmente sobre o pedido feito pelo Vitória de cassação de antecipação da tutela que havia sido concedida pelo juiz da 1ª Instância que liberava o atacante Marquinhos. A decisão restabelece o contrato de trabalho do meia-atacante com o clube baiano e, segunda-feira, o advogado Antonio Carlos Rodrigues Menezes pedirá que o jogador deixe o Flamengo e se apresente imediatamente ao clube baiano.

- A decisão do Tribunal afasta qualquer possibilidade de perda pelo Vitória deste importante jogador - disse Rodrigues à assessoria de imprensa do Vitória.

Marquinhos havia sido emprestado e teve uma parte do seu passe adquirido pela Traffic, sendo transferido para o Palmeiras. Com a antecipação da tutela concedida pelo juiz, ficou sem vinculo com o clube e assinou contrato com o Flamengo. A diretoria do clube carioca já informou que o caso está sendo tratado diretamente pela Traffic. Nesta sexta, o jogador treinou normalmente na Gávea.

Já Fernando Gonçalves, diretor-executivo da Traffic, passou toda a responsabilidade para Marquinhos.

- Na realidade essa decisão é soberana do Marquinhos. Quem tem de tomar as providencias é o Marquinhos e seu advogado. A Traffic tem duas preocupações: preservar os 35% dos direitos que temos dele, e manter seu bom encaminhamento esportivo. Isso tudo desvaloriza o jogador.

Os outros 65% do passe pertencem ao Vitória, e o jogador está brigando para ter direito a essa parcela.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: