sábado, 31 de julho de 2010

Técnico do Fla pede cuidado com os jogadores importantes do Vasco


As estreias de Felipe, Zé Roberto, Carlos Alberto e Eder Luís, atualmente considerados a constelação de São Januário, despertaram atenção especial do técnico Rogério Lourenço. Estes jogadores poderão fazer a diferença no clássico deste domingo, às 18h30, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Independentemente da qualidade destes jogadores, trata-se de um clássico. A parte técnica deles é indiscutível e dispensa comentários. Temos de ficar atentos e tentar tirar o melhor de nossa equipe nesta partida”, alertou.

De acordo com o treinador do Flamengo, Paulo César Gusmão, comandante do Vasco, ainda não divulgou oficialmente a formação que mandará a campo contra os rubro-negros. Isso preocupar Rogério Lourenço.

“O melhor seria saber como vão jogar, como será a formação do Vasco. Fica sempre a dúvida em relação a isso”, disse.

Com tantos astros no Vasco, Rogério Lourenço tentou explicar a atual situação do Flamengo, que perdeu os principais jogadores em pouco tempo. Adriano, que foi para o Roma, da Itália, e Vagner Love, que voltou para o CSKA, da Rússia, além de Bruno, preso pela suspeita de sumir com o corpo da ex-amante Eliza Samudio.

“O Flamengo passou por dificuldades, por muitos problemas. E não é fácil para a torcida perder três ídolos do dia para a noite. O time está sendo reconstruído para acabar com a desconfiança dos torcedores. Com o passar do tempo eles entenderão. Os jogadores que ficaram estão honrando a camisa do clube”, encerrou.

Por: Marlos Bittencourt

Nenhum comentário: