sábado, 31 de julho de 2010

Impasse entre Fla e gregos aborrece David; Zico nega saída de Fabrício


David tem contrato assinado com o Flamengo só que não pode atuar. O Rubro-Negro deve R$ 700 mil ao Panathinaikos, da Grécia, que detém os direitos do zagueiro. O jogador vem treinando, mas está insatisfeito com a situação. Por causa do impasse, clubes brasileiros estão de olho no atleta.

O empresário de David, Eduardo Uram, lamentou o interesse de outros clubes no zagueiro. No entanto, se contradisse em relação à situação envolvendo o jogador, Flamengo e o Panathinaikos. Em segundos, o agente deu duas informações sobre o pagamento da dívida com os gregos.

“O Flamengo já pagou ao Panathinaikos”, disse ele ao UOL Esporte para, em seguida, não confirmar a informação: “Bem, o Flamengo me disse que pagaria hoje (sexta-feira)”, retificou o empresário, desligando o telefone e dizendo que estava em trânsito num aeroporto.

O certo mesmo que David não joga e tem recebido vários telefonemas de amigos que estão lhe orientando a não treinar mais no Flamengo enquanto a situação financeira não for resolvida. No início desta semana, o vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, chegou a dizer que David só não enfrentaria o Vasco por opção do treinador.

Esta informação chegou a iludir o zagueiro, que ficou feliz da vida ao saber da informação. Mas David continua sem poder jogar porque o Flamengo, provavelmente, ainda não pagou a dívida.

Com relação ao zagueiro Fabrício, que teria acertado com o Palmeiras, Zico, executivo do futebol rubro-negro, não confirmou a transação. Segundo o dirigente, o jogador tem mais dois anos de contrato com o Flamengo e não houve qualquer negociação com os paulistas.

Por: Marlos Bittencourt

Nenhum comentário: