sábado, 31 de julho de 2010

Segundo jornal, Maradona interessa ao Flamengo


Com o fim de seu ciclo na seleção argentina, Diego Maradona deve descansar pelos próximos dias até decidir o que irá fazer daqui pra frente. Em entrevista à “Folha de S. Paulo” nesta quinta-feira, o auxiliar do craque, Alejandro Mancuso, revelou que o seu destino pode ser o Brasil.

Segundo o ex-jogador de Palmeiras e Flamengo, alguns clubes do País já o teriam procurado e o assunto teria sido, inclusive, conversado com Maradona. Por enquanto, contudo, ele prefere aguardar e analisar as melhores propostas.

O discurso é o mesmo do assessor de imprensa do técnico, Fernando Molina, que credita a Mancuso as ofertas que Diego vem recebendo do futebol brasileiro.

“Mancuso tem seus contatos no Brasil. Por enquanto, são apenas suposições. Ainda é muito cedo. Maradona ainda vai analisar todas as propostas que vem recebendo”, afirmou, em entrevista ao jornal “O Dia”.

De acordo com o periódico carioca, o Flamengo estaria de olho no craque argentino para substituir Rogério Lourenço. Efetivado no cargo no início de maio, o ex-zagueiro convive desde então com as especulações e chega para o clássico contra o Vasco, no fim de semana, pressionado.

Perguntado sobre Maradona, o vice de finanças rubro-negro, Michel Levy, mostrou-se surpreso com o assunto.

“Nunca ouvi falar qualquer coisa sobre isso dentro no clube”, desconversou.

Por: ESPN

Um comentário:

A Hora da educação disse...

Mas o Fla gosta de balseiro.