domingo, 2 de janeiro de 2011

Traffic viabiliza e Ronaldinho Gaúcho deve ser do Flamengo

Uma reunião neste domingo fez avançar muito a relação entre o Flamengo e o procurador/irmão de Ronaldinho Gaúcho, Roberto de Assis Moreira. Ronaldinho está hospedado na suíte do hotel Windsor, que normalmente hospeda o Flamengo. Isso à parte, o negócio avançou demais e Ronaldinho pode ser jogador do Flamengo até quarta-feira.

O contrato prevê participação de Ronaldinho como sócio da operação em vários aspectos. Em outros, ele só terá participação quando a operação atingir certos níveis financeiros. A diferença fundamental entre a sociedade de Ronaldinho com o Flamengo e do Corinthians com Ronaldo é a Traffic.

O fundo de investimento da Traffic viabiliza o negócio e faz com que o Flamengo aproxime o salário de Ronaldinho um pouco mais do que recebia no Milan. Se a direção do Grêmio já deu declarações dando declarações de que não sabe qual a melhor proposta do Brasil (Flamengo, Grêmio ou Palmeiras), esta dúvida está desfeita. A melhor proposta é a do Flamengo.

O negócio não está fechado e a palavra de Assis, seu procurador, nem sempre vale muito. Mas Ronaldinho só não assinará com o clube da Gávea nesta semana se bater o pé querendo voltar a Porto Alegre. Não é o caso. Tudo indica que Ronaldinho será jogador do Flamengo em 2011.

Por: Paulo Vinicius Coelho

Nenhum comentário: