sábado, 8 de janeiro de 2011

Leonardo Moura renova com o Flamengo e fica até dezembro de 2012

O martelo foi batido e Leonardo Moura permanecerá no Flamengo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube rubro-negro e o lateral-direito tem novo vínculo até dezembro de 2012.

Além da grande identificação com o clube da Gávea, Leonardo Moura,que é rubro-negro confesso, teve um reajuste salarial. O lateral-direito está no Flamengo desde 2005 e já disputou mais de 300 jogos pelo clube.

Se a torcida flamenguista pode comemorar, o mesmo não acontece com a do Internacional, que tornava claro o desejo de tirar o lateral-direito do clube carioca. Como tentativa de seduzir Leonardo Moura pesava o fato do Colorado disputar a Libertadores deste ano.

A renovação de contrato com Leonardo Moura era uma das prioridades do clube rubro-negro. Além de ser tido como um líder dentro do grupo, Leonardo Moura goza de grande prestígio com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.

Após estender o vínculo de Leonardo Moura, a expectativa agora fica pela confirmação da contratação de Ronaldinho Gaúcho por parte do Flamengo. A tarefa esta bem mais facilitada já que o Grêmio e o Palmeiras, concorrentes diretos pelo camisa 10, desistiram do jogador.

Por: Vinicius Castro

Nenhum comentário: