quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Diretor do Milan avisa que seu coração pede para Ronaldinho jogar no Fla


Grêmio, Flamengo e Palmeiras estão oficialmente na disputa por Ronaldinho. Os gaúchos são os mais otimistas no momento. Ronaldinho Gaúcho diz não ter preferência. Mas Adriano Galliani, diretor do Milan envolvido na novela, não ficou em cima do muro e explicitou sua preferência pessoal: como torcedor flamenguista, gostaria de ver o meia-atacante na equipe de Vanderlei Luxemburgo.

“Se eu pudesse escolher, meu coração diria o Flamengo. Mas tem que ser uma negociação entre o Milan e o Flamengo”, declarou o dirigente durante a coletiva de imprensa concedida no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Galliani tem um apartamento no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, e pretende ficar no Brasil até resolver o futuro de Ronaldinho. Quando ele deu a declaração a favor do Flamengo, pessoas presentes à coletiva bateram muitas palmas.

A frase surpreendeu até Assis, irmão e empresário de Ronaldinho. “Acabei de perder as minhas palavras com o que o Galliani acabou de falar”, comentou o empresário, sorrindo.

Quem também se surpreendeu foi Ronaldinho. Mas não só com as palavras de Galliani. O jogador ficou impressionado com a presença de torcedores nos arredores do hotel em Copacabana, a maioria deles vestindo as cores do Flamengo.

“É de arrepiar ver os torcedores me esperando aqui no hotel”, completou Ronaldinho. A expectativa da dupla é decidir o futuro do meia-atacante até a próxima quarta-feira. Nesta tarde, eles anunciaram um acordo verbal para rescindir com o Milan e deram a garantia de que não conversarão com outra equipe italiana.

Por: Bernado Feital

Nenhum comentário: