quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Botinelli comenta adaptação ao futebol brasileiro

O meia argentino Botinelli começou a trabalhar normalmente com o restante do elenco do Flamengo, em Londrina, na pré-temporada rubro-negra. O jogador afirmou que já se aproximou de outros estrangeiros do grupo e antes de acertar com o clube, falou com o seu compatriota Herrera, do Botafogo.

"As minhas referências são Maldonado e Fierro. Por serem do Chile, são os que eu mais conheço. Estou tranquilo. Já joguei em campeonatos como o Argentino e o Chileno. Peguei informações do Herrera, do Botafogo, que me falou um pouco sobre a cidade, e com o Montillo, do Cruzeiro. O Flamengo é uma equipe muito grande, com muita história no futebol. Espero ter muito sucesso aqui", disse ao site do clube.

Botinelli destacou que não terá problema de adaptação ao futebol brasileiro. O meia ressaltou que após a chegada de seus familiares ao país, ele ficará melhor.

"Não há problema em me adaptar. Eu me integro aos companheiros. Com a chegada da minha família, a adaptação será ainda melhor. Espero entrar no coração dos torcedores. Tenho que ter calma e manter o nível das partidas e fazer coisas diferentes para me firmar", finalizou.

Por: Gazeta Press

Nenhum comentário: