sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Diego Maurício pode sair do Flamengo ainda em janeiro

Um dos destaques da equipe na fraca campanha no Brasileiro de 2010, o atacante Diego Maurício pode estar de saída do Flamengo. Mesmo após a prorrogação do contrato com o rubro-negro até 2015, o agente do jovem de 19 anos, Orlando Júnior, não descarta uma possível transferência para o exterior, mas revela que é o Flamengo é quem dá a palavra final.

"Não depende só de nós, até porque, se dependesse já estaríamos fechando essa negociação. Agrada muito ao jogador, todo mundo sonha em jogar na europa, mas também dependemos do Flamengo", comentou, em entrevista à Rádio Brasil.

Convocado pelo técnico Ney Franco para integrar a seleção brasileira no Sul-Americano sub-20, que será realizado este mês no Peru, Diego Maurício vem despertando o interesse de várias equipes do velho continente. Apesar do assédio, Orlando Júnior enfatiza que ainda não tem nada acertado.

"Recebemos muitas propostas: do Portsmouth, da Inglaterra; do PSV, da Holanda; do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e hoje recebi do Lokomotiv Moscou, da Rússia. Mas a maior probabilidade foi a proposta do Porto, mas nada concreto, nada fechado. Estou apenas estudando, mas não posso fechar nada, pois o Flamengo precisa dar a carta de liberação", explicou.

Com a renovação de contrato com o rubro-negro, o empresário acredita que será difícil uma possível liberação por parte do clube, mas, dependendo dos valores oferecidos, Orlando acredita que o Flamengo poderá pensar na transferência de ''Drogbinha''.

"Está descartada (a negociação), até porque o Flamengo precisa do jogador, o clube conta hoje com o Diego, mas pelo valor estipulado, acho que a diretoria poderá pensar no caso. Acredito que até semana que vem eles dirão se aceitam ou não uma possível transferência. Acredito que eles estejam esperando o Sul-Americano para valorizar o jogador", finalizou.

Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: