sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ronaldinho: nem Odete Roitman provocou tanto suspense. Ridículo!

Se o malabares Ronaldinho Gaúcho irá justificar cada tostão do milhão que embolsará, só o tempo dirá.

Depois da passagem pouco iluminada do jogador pelo Milan, a desconfiança goleia fácil a boa vontade.

Em dois anos e meio na equipe italiana, ele nunca conseguiu repetir as geniais atuações dos tempos de Barcelona.

Contratado por 21 milhões de euros (R$ 50,4 milhões), o pentacampeão disputou 94 partidas pelo Milan. Marcou 26 gols e não beliscou nenhum título.

Uma coisa, porém, é certa: o irmão e agente do astro, Roberto de Assis, transformou-se no maior leiloeiro de chuteiras do planeta e/ou autor de novelas.

Nem Gilberto Braga, com o misterioso assassinato de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’, provocou tanto suspense.

Quem leva Ronaldinho? – a pergunta tomou conta do país. No início, tudo bem. Mas agora virou uma tremenda chatice na mídia. Insuportável.

Mesmo porque o coração torcedor de vários jornalistas entrou em ação e a cada minuto uma versão diferente é despejada nos microfones, blogs, TVs, Twitters...

Ronaldinho será tricolor, verde-limão, rubro-negro ou alvinegro. Depende apenas das cores da camisa preferida do jornalista. Todos terminam da mesma maneira: a assinatura do contrato acontecerá “no mais tardar até amanhã”.

E até o amanhã chegar, Assis vai engordando a conta bancária da família. Mas arrumando também muitos inimigos e arranhando ainda mais a imagem de um craque que nos últimos tempos trocou as chuteiras pela vida de popstar.

Por: José Roberto Malia

Um comentário:

Unknown disse...

Faço minhas as palavras acima proferidas. Isso que o irmão de Ronaldinho (juntamente com ele) está fazendo é um absurdo!