terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Peixe ignora negociação de Maikon com Fla. Adilson conta com atacante

Treinador afirma que quer trabalhar com o jogador. Já a diretoria alvinegra fala até em renovar o contrato, que vence no dia 23 de junho

Enquanto no Rio de Janeiro um acordo entre o atacante Maikon Leite e o Flamengo é dado como certo, em Santos essa informação é completamente ignorada pelos representantes do Peixe. O jogador se reapresentou no CT Rei Pelé nesta segunda-feira e está nos planos do técnico Adilson Batista para, pelo menos, nos primeiros seis meses de 2011: seu contrato vence no dia 23 de junho.

- Ele fica aqui. A princípio está trabalhando com o restante do grupo. Agora, a gente sabe como funcionam as coisas no futebol. Há aspectos financeiros e eu não interfiro nisso. Mas conto com ele, sim - afirmou Adilson.

Já o diretor de futebol do Peixe, Pedro Luis Nunes Conceição, afirma que desconhece qualquer acordo entre o Maikon e Flamengo e garante que o jogador fica na Vila Belmiro pelo menos até o término do seu contrato. Há até a intenção de renovação.

- O Maikon está nos nossos planos. Ele tem contrato e vai cumprir. A única coisa que temos é um pedido de reunião feito por seu empresário, mas ainda não foi marcada. Nossa intenção é renovar com o jogador, mas isso é algo que não depende apenas do clube.

Revelado pelo Santo André, Maikon chegou ao Santos em 2008. Depois de duas graves lesões no joelho, ele foi emprestado ao Atlético-PR. Se destacou durante o Brasileirão do ano passado e chamou a atenção de Palmeiras e Flamengo.

Por: Adilson Barros

Nenhum comentário: