terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Léo Moura reafirma permanência e sonha com aposentadoria no Fla

Lateral-direito evita falar sobre possível reajuste salarial após recusar proposta do Internacional

Depois de cinco anos, parecia que o ciclo de Leonardo Moura no Flamengo havia chegado ao fim. Especulado como possível reforço do Internacional durante as férias de fim de ano, o lateral-direito se apresentou nesta segunda-feira para a pré-temporada rubro-negra e reforçou sua ideia de não deixar a Gávea.

- Estou aqui mais um ano. Sempre deixei claro meu desejo de permanecer no Flamengo e, se possível, encerrar a carreira aqui. Fico feliz pelo interesse do Inter, mas sou identificado com o clube, e isso pesa muito.

Sobre a possibilidade de permanecer no Flamengo com um reajuste salarial, Léo Moura preferiu não se estender muito nos comentários.

- Isso a diretoria é que tem de decidir se vale a pena e seu mereço. Vou deixar que as coisas sejam resolvidas internamente. Minha intenção é somente ajudar o Flamengo.

Enquanto garantiu sua permanência no Flamengo, com o qual tem contrato até o fim de 2011, Léo Moura viu partir o companheiro Juan. O camisa 2 do Rubro-Negro lamentou o acerto com o São Paulo, mas desejou sorte ao lateral-esquerdo.

- Torço para que tenha sucesso no São Paulo e que siga sua vida. Perdemos um amigo e um grande jogador, mas tenho certeza de que o Egídio vai agarrar essa oportunidade - disse Léo Moura, referindo-se ao lateral que volta de empréstimo do Vitória.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: