quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Flamengo faz contraproposta e espera por Thiago Neves

A negociação pelo meia Thiago Neves está se arrastando. O Flamengo fez uma proposta ao Al Hilal (SAU), mas o clube saudita rebateu com um valor fora dos padrões do futebol brasileiro. O rubro-negro contrapropôs e agora espera a resposta para definir a contratação. Segundo o empresário do jogador, Léo Rabello, a parte salarial já está acertada e o desejo do armador é voltar ao Brasil.

Em entrevista à ESPN Brasil, o procurador afirmou que o empecilho da transferência é a importância que Thiago Neves alcançou na Arábia Saudita. Na última temporada, marcou 25 gols e já está adaptado à cultura local. "O clube não quer negociar o jogador. Diz que não conseguirá outro da mesma posição e que ele já está adaptado", lamentou.

Além do rubro-negro, o São Paulo e o Fluminense também estão interessados no meia vice-campeão da Copa Libertadores da América com o tricolor carioca. No entanto, Rabello avisa que conversa apenas com o Flamengo. "Não posso negociar com dois clubes. Se eu não acertar com o Flamengo, tudo bem", justificou.

As tratativas entre Flamengo e Al Hilal já duram um mês. Se acertar, Thiago Neves deve ficar na Gávea com um contrato de empréstimo por um ano.

Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: