sábado, 8 de janeiro de 2011

João Vítor, volante do Prudente, pode ser uma das opções de Luxa para o Fla

O técnico Vanderlei Luxemburgo nunca escondeu que rejuvenescer o elenco do Flamengo é um dos seus principais objetivos para esta temporada. Por isso, o trabalho de observação de seu staff vem mapeando atletas com menos de 25 anos que se enquadram nas características pedidas pelo treinador para a equipe rubro-negra.

Após afastar os volantes Kleberson e Correa, Luxa está convicto de que o setor precisa de reposição. O nome de João Vítor, volante do Grêmio Prudente, está sendo estudado pela diretoria e pode ser uma das opções para a posição.

Aos 22 anos, João Vítor tem contrato com o Prudente até 30 de abril de 2013. Ele disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado e teve atuações regulares. O jogador iniciou a carreira no Marília.

Enquanto isso, neste sábado, chegam a Londrina os jogadores Negueba e Adrian. Eles estão disputando a Copa São Paulo de Juniores e foram convocados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o amistoso contra o Londrina, domingo, às 16h, no Estádio do Café. Após o compromisso, os jovens retornam para São Paulo.

O Flamengo volta a realizar treinamento em tempo integral no CT da SM Sports, neste sábado, em Londrina, norte do Paraná, local da sua pré-temporada.

Por: Vinicius Castro

Nenhum comentário: