sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Val Baiano: 'A cobrança é grande, assim como o reconhecimento'

Atacante desencanta ao marcar o gol que abriu a vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO e se mostra aliviado

O Flamengo se encaminhava para mais um jogo sem vitória quando, aos 30 minutos do segundo tempo, Val Baiano recebeu passe preciso de Marquinhos e cabeceou no cantinho esquerdo de Márcio. O gol abriu a vitória do Fla sobre o Atlético-GO por 2 a 0 - Diego Maurício completou o placar -, e o veterano atacante pode, enfim, respirar aliviado. Foi o primeiro dele pelo clube em 11 jogos.

- Sei bem o tamanho do peso (que é jogar no Flamengo). tinha consciência que estava devendo para mim mesmo até. A cobrança do torcedor é grande, sou Flamengo também. Vim como vice-artilheiro do Brasileiro e sabia que a bola não estava chegando, mas não me abati, procurei guardar as críticas construtivas. Queria agradecer àqueles que acreditavam em mim, todos diziam que sairia na hora certa. Agradecer também ao professor (Luxemburgo), que falou o que tinha que falar, é vencedor. Vou continuar trabalhando, pois sei que a cobrança é grande, assim como o reconhecimento - disse Val Baiano, em entrevista ao canal Premiere.

Com a vitória, o Flamengo chegou à 14ª colocação, com 33 pontos. No próximo jogo, mais um confronto direto contra o rebaixamento: o adversário será o Avaí, em Florianópolis, às 16h de domingo.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: