segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Léo Moura quebra jejum e pede que jogadores esqueçam crise política

Jogador faz seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro no empate por 1 a 1 com o Botafogo

Enfim, a esposa Camila e as filhas Isabella e Maria Eduarda foram atendidas. Depois de 27 rodadas, Léo Moura fez o primeiro gol dele no Campeonato Brasileiro. O lateral aproveitou o rebote do pênalti perdido por Petkovic para empatar o clássico contra o Botafogo.

Capitão da equipe, ele preocupa-se com o estado emocional dos companheiros diante da situação do Flamengo. Situação delicada na tabela e forte crise política compõem o cenário.

- Eu acho que o grupo tem de entrar em campo e fazer seu papel. Sabemos que as coisa que vêm de fora têm de ser deixadas para as pessoas que estão ali resolverem. Só temos que pensar em jogar bem e ajudar o Flamengo – disse Léo, em entrevista ao site oficial.

O Flamengo está na 15a posição, com 30 pontos, e na próxima quinta-feira enfrenta o Atlético-GO. O time terá quatro desfalques para a partida em Volta Redonda. Ronaldo Angelim, Jean e Renato estão suspensos, e Maldonado disputará amistosos com a seleção do Chile. Por outro lado, Juan volta a ficar à disposição. Toró continua com uma lesão grau um na coxa e dificilmente terá condições de jogo.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: