sexta-feira, 8 de outubro de 2010

De olho no Flamengo, Vagner Love elogia volta de Luxemburgo

Atacante acredita que em breve time saírá desta situação ruim no Brasileiro



Longe do Flamengo desde de julho, Vagner Love acompanha os jogos dos antigos companheiros no Campeonato Brasileiro da Rússia. Flamenguista assumido, o Artilheiro do Amor, como era chamado pela torcida nos meses em que ficou no clube, elogia a contratação de Vanderlei Luxemburgo. O atacante acredita que o time saíra em breve desta situação desfavorável no Brasileirão.

- O clube fez uma boa escolha ao contratar o Vanderlei Luxemburgo. Ele vai fazer a equipe voltar a vencer. Na minha opinião, o Flamengo tem um dos melhores elencos do Brasil e conseguirá sair desta situação de briga contra o rebaixamento - disse Love ao LANCENET!

Vagner Love encara com naturalidade o momento ruim do time na competição. Para o artilheiro do clube no primeiro semestre, com 23 gols em 29 jogos, problemas extra-campo acabaram atrapalhando os jogadores durante as partidas.

- Turbulência qualquer grande clube acaba passando. Teve a saída de de Zico. Essa instabilidade acaba atrapalhando um pouco. Mas com certeza daqui em diante vai seguir seu caminho no Brasileiro - revelou o atacante, atualmente no CSKA, da Rússia.

Por: Bernardo Cruz

Nenhum comentário: