segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Flamengo terá quatro desfalques diante do Atlético-GO

Em situação ameaçadora na tabela do Brasileirão, o Flamengo terá mudanças para o jogo de quinta-feira, contra o Atlético-GO, rival direto na briga para escapar do rebaixamento. O técnico Silas, que poderá deixar o time no início da semana, terá quatro desfalques para a importante partida.

Os zagueiros Ronaldo Angelim, que havia voltado à equipe titular neste sábado, e Jean receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão no meio de semana. Renato, expulso, também ficará de fora. Maldonado, por sua vez, estará ausente por ter sido convocado para defender a seleção do Chile.

"Temos que começar a planejar o jogo. Estou sem Angelim, Jean, Maldonado e Renato. Esse é o panorama hoje, depois do jogo", disse o técnico Silas, ao fim do empate com o Botafogo, na noite de sábado.

O treinador, porém, não sabe se estará à frente do time na quinta-feira. O clássico com o Botafogo era considerado o último teste de Silas no comando do Flamengo. Questionado sobre seu futuro, ele revelou que teria uma conversa com a presidenta Patrícia Amorim para definir a sua permanência no clube.

Com ou sem Silas no comando, o Flamengo deverá entrar em campo na quinta-feira escalado com: Marcelo Lomba; Leo Moura, David, Welinton e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid.

Por: ESPN

Nenhum comentário: